terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os três condicionantes do meu coração.


Vou escrever aqui o que sinto!

Fechar os olhos e com a mão a tremer...

...vou mostrar o que me vai na alma, e verão que nao minto...


VOAR

Aspiro aos céus...

SONHAR

Sonho em te ter...

VIVER

Simplesmente existir para ti...


E perguntar-me-ão, leitores: e tu sonhas? e tu voas? e tu vives?


Meus caríssimos...eu nada sei para vos responder... apenas que um dia esses três desejos se tornarão realidade, e realizar-se-á o encanto tao esperado.


Eu nao sei quem é o dono da outra face do meu coração...

...

Eu não o conheço...

...

Mas como encruzilhadas, tambem os nossos destinos estão enlaçados, por uma fita reluzente e encarnada..


e um dia.. eu vou encontrá-lo.

Estou á espera dele...



...


Palavras soltas da autoria de Gaby N'.

Autobiográfico.

Para todos aqueles que pensam que me enterro a um passado, ou que me julgam de coraçao preso, quando na verdade, na minha tristeza, o meu maior sorriso, é o facto de eu ser uma ave livre, em direção ao sol..no infinito do horizonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário