domingo, 22 de novembro de 2009

Vou viajar...


Corri por caminhos ínfindos, viajei por terras de céu e mar...

Nadei em rios e riachos de esperança... Saltei.. Gritei...

Fugi de mim própria para logo me voltar a encontrar...

Tenho saudades do que era, e agora vejo que nada sou...encolho-me dentro de mim, na escuridão da minha alma, na solidão da minha vida...

Vou viajar!!

Vou viajar no fundo dos mares, enterrarme no confins dos céus...desaparecer.

Fechar os olhos e sair deste mundo, monótono, rotineiro, passar a um outro espaço, uma outra vida.

Ser feliz mas sem deixar de ser quem sou.

No fundo ser eu, nao sendo nada...voar...para longe e perder-me na imensidão do meu ser, da minha alma.


(Texto da minha autoria [Gaby N'] em homenagem ao quotidiano tao difícil, e a um sonho, nunca perdido.)

Sem comentários:

Enviar um comentário