domingo, 22 de novembro de 2009

Na praia.


Descalçei-me, caminhei lentamente pela areia, como que acariciando-a...estava macia e húmida. Aproximei-me do mar, observei-o e sorri. Um sorriso amargo, repleto de sangue por dentro. Sentei-me na areia, perto da água...fechei os olhos para sentir aquela brisa, o meu refúgio, que me acariciava na minha carência.

E então vi! Vi a doçura de um sorriso, e o desejo dos teus beijos, vi a suavidade do teu toque e o brilho do teu olhar. Sentime feliz e protegida porque tu estavas ali comigo...Eras tu, depois de tanto tempo... de me teres deixado...eras tu!!

Ai quanta alegria eu irradiava! Quantas lágrimas derramadas, do meu ser daria, só para estar nos teus braços para a eternidade.

Senti o calor do teu ser a aproximar-se, agarravas-me com força...

Mas oh... tudo desabou... os castelos de areia que algures havia construido nos meus sonhos, caíram...

Vi-te a afastares-te de mim, acenavas-me com expressão triste, eu corria em tua direcção, debatia-me contra as minha próprias forças para te alcançar.. mas o chão fugia-me dos pés como que com uma infernalidade eterna.

Senti um frio a invadir-me... abri os olhos salgados pelas lagrimas...levantei-me...tinha adormecido ali como quase todas as vezes que vou a praia para te recordar.

A maré tinha subido e ja me tinha molhado os pés... olhei novamente o mar...senti o seu sabor na minha boca... duas lagrimas pendiam no meu rosto..tinha acordado para a realidade, que me era cada vez mais dura. Mas, tinha que ser asim...

Olhei novamente o mar, e desta vez mais melancólica ainda, caminhei, cabisbaixo, de olhar sereno e face húmida...divagando pelo meu mundo já perdida nas ondas do mar.. encolhida dentro de mim, tentando assim proteger-me da crueldade da solidão.


( Testo da autoria de Gaby N', autobiográfico, dedicado aos amores perdidos.
ATENÇAO NAO É TOTALMENTE AUTOBIOGRAFICO )

Sem comentários:

Enviar um comentário