segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Espero-te.


Repouso...

Deitada sobre minha chama de morte, esperando o toque sensível de uns lábios nos meus, mas, esses lábios nao chegam...

Jazem minhas lágrimas já secas pelo frio tumular da minha pele, e meus labios lapidares, encontram-se gelados como mármore.

A minha pele está pálida como mármore, já sem vida, meu sangue parou de girar nas veias, e o meu coração já á muito que parou o seu ritmo monocórdico.


O Meu corpo está pesado como se fosse partir o chão e cair, sempre para baixo... sem destino e sem encontrar o fundo de sua queda.


Tudo isto porque não encontro os lábios quentes que farão derreter o gelo da minha alma..e bater de novo o meu coração, outrora belo e viçoso.




Da minha autoria: Gaby N'


Autobiográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário