domingo, 22 de novembro de 2009

Outrora fui feliz


Outrora, sentite nos braços, corri por entre planícies de luz e cor.

Sorri com amor mútuo __OUTRORA FUI FELIZ__.

Vejo o meu mensageiro, o pôr - do - sol, que me mostra quanta dor, quanta mísera alma carrego.

Ele diz-me o sangue que jorra do meu espírito, e relembra-me a menina que corria decalça pelos prados, do meu sorriso sem se maguar.

Ai como me lembro daqueles tempos, da liberdade da minha alma e da inocência do meu ser, como a minha essência esvoaçava, pura... e queria eu cresçer...

Mas cresci, e agora?

Agora, vejo o tempo passar, e o meu desespero aumentar.

Estendo a mão, tento agarrar-me a mim própria, em tempos passados, á minha infáncia... mas em vão...

O chão foge-me dos pés, vejo a minha infáncia ao longe, e o futuro assustador...como fui feliz, e nunca reconheci, agora prefiro fechar os olhos, sentir o vento na minha alma e deixar-me levar por ele...

Em dia, a minha vida retornará ao passado, para o sol se por, é necessário que nasça... nao pode haver só por-do-sol na minha vida.. também deve haver a aurora...


( Da minha autora [Gaby N'] autobiográfico, em homenagem á minha felicidade perdida.)

Sem comentários:

Enviar um comentário