segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chuva


Hoje está a chover...contínua e fortemente.

Cada gota cái como lágrimas de um poeta.

E deves estar a chamarme anormal, por amar a chuva... e amo-a, tanto como a mim.

Porque ela tem algo de melancólico..., algo misterioso...cada gota que cai no chão, soa-me a gritos de sofrimento do meu ser...

Não entendes?

Porque?

Porque questionas meus gostos? Porque questionas a minha forma de ser?

Eu amo assim...

...Eu sei amar.

O ceu tambem chora. Ele tambem está maguado, como eu.

Não veem quantas lagrimas, dele caem?

Mas o ceu tem tanta dignidade e pureza, que as suas lagrimas sao doces...

Nós, temos a mancha do pecado, que, até Deus nos deu as lagrimas salgadas e amargas, como a sujidade de muitos corações.

... Chove sem parar...

Com a chuva chora também o meu coração, que sangra pelas setas que muitos ja mandaram.

Ja me senti amada [teria eu sido enganada?] .... mas todos me apunhalaram, com um punhal repleto de veneno...


Agora afastome do mundo ...

... Afasto-me de mim própria...

Porque o meu coração tem medo de amar mais.

Chove sem parar no meu ser, como lagrimas de um poeta, na musicalidade de uma esperança, no choro de uma simples mortal.


Texto da minha autoria :Gaby N' .

Dedicado á minha chuva interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário