terça-feira, 13 de julho de 2010

A Água



Eu, simples mortal manchada de pecado, não sou digna do solo que piso.

A terra séca debaixo dos meus pés, o calor séca-me a pele, os meus lábios rompem-se e perco as forças.


Derrepente, mergulho sofregamente na água. As gotas molham o meu cabelo e o meu corpo. A água escorre por mim abaixo. Molha-me inteiramente, humedece-me os lábios e dá-me a vitalidade, a força, a alegria que tanto quero, que tanto aspiro.


Sorriu, feliz.


Na água sou livre, movimento-me com luz em volta de mim.

Sento-me na cascata e olho o vazio, sonhadora...

eu, e o meu coraçao, quebrado.


Só na água limpo o meu pecado.

Deito-me na cascata, atiro a água ao ar, toco-a, sinto-a envolvendo-me, como se me abraça-se.

A beleza escorre-me por todos os poros, sou eu e a cristalina água ue me lava a alma e me torna um anjo celestial.




Gabriela Nogueira

Cleópatra


AUTOBIOGRAFICO

2 comentários:

  1. Uau =), Gostei Do que escrevestes, situações pelo qual confesso que vou passar aqui mais vezes, Beijos Do Jorge ;._:+)

    ResponderEliminar